Feira Gestante Bebê Criança Riocentro Rio de Janeiro

 

MEGA Gestante e Bebê

A Gestante e Bebê é o maior evento infantil do mundo. São 11 mil m² e mais de 80 mil visitantes a cada dois meses. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, ela atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.

No último dia de feira a mamãe pode ser sorteada e ganhar um quarto completo para seu bebê.O setor de Festa Infantil, oferece todos os tipos de serviços e produtos para realização de festas infantis.

Um dos grandes diferenciais da feira, é que a gestante pode fazer compras com tranquilidade, já que a feira tem um espaço onde a mãe pode deixar a garotada. Um parque infantil, com brinquedos infláveis e recreadoras.

Durante o evento a Drª Enfª Fátima Nascimento Azevedo dos Reis faz um ciclo de palestras, onde as mães podem tirar dúvidas sobre a gestação e tipos de partos.

A entrada para a feira é gratuita, assim como o fraldário e as palestras para gestantes que acontecem todos os dias, às 17h.

O evento ainda oferece praça de alimentação, teatrinho e recreação infantil com monitores além de guarda volumes.

“A cada nova edição procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.

Empresas que participam e números da Expo Bebê & Gestante

Empresas conceituadas marcam presença na feira, como Castelinho, a mais antiga rede de móveis infantis do Rio de Janeiro, e outras marcas famosas do setor como Raffas, Mobikids, Tico Tica Bum. Além de outros fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos.

A Gestante e Bebê, chega a seu 20º ano como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. A primeira edição foi no galpão de artes do Museu de Artes Modernas - MAM e contou com 25 expositores.

“Ao longo destes 20 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do Riocentro com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, diretor geral da Reluk Eventos, que espera receber 85 mil pessoas nesta nova edição.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player